Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soares vence na estreia em Sydney e encara surpresas da chave

Bruno Soares acredita que piso rápido da Olimpíada favorece ao seu jogo (Foto: Bernardo Cruz)
Escrito por

Disputando sua segunda competição como parceria, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram dificuldades na estreia da chave do ATP 250 de Sydney, na Austrália, mas superou a parceria convidada formada pelos locais James Duckworth e John Millman.

Soares/Murray encontrou muita resistência em Duckworth/Millman e precisou de 1h24 para fechar o placar em 6/4 5/7 11/9 tendo convertido três aces a exemplos dos rivais, que venceram 72% dos pontos disputados em seu primeiro serviço contra 78% de aproveitamento da parceria do mineiro.

Em um primeiro set controlado, Soares/Murray tiveram o saque ameaçado uma vez, mas conquistaram a quebra de saque em momento oportuno e administraram a vantagem.

Na segunda parcial, a briga ficou ainda mais difícil com games muito disputados, a quebra veio a favor dos adversários no décimo primeiro game, que na sequência fecharam o set e forçaram o match-tiebreak, que foi retrato da partida muito disputada.

Na segunda rodada da competição, Soares/Murray enfrenta outra parceria de australianos convidada da organização formada por Matt Reid e Jordan Thompson, que surpreenderam os principais favoritos do torneio, o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, em 4/6 7/6 (9) 10/4.