Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não sei se alguma vez na vida eu joguei tão bem’, diz o francês Bourgue

Francês foi derrotado por Murray em mais de 3h30min de partida

Andy Murray sofreu, mas passou
Escrito por

O jovem francês Mathias Bourgue, de 22 anos, apenas o 164º do ranking mundial, falou, em entrevista coletiva, sobre a duríssima derrota que sofreu, em mais de 3h30min de partida, para o 2º colocado, Andy Murray, por 6/2, 2/6, 4/6, 6/2 e 6/3.

“Perder para Murray já era o que eu esperava. Então, não entrei tão tenso”, admitiu. “Consegui uma quebra. Depois, outra. De repente, eu pude relaxar e jogar com a torcida. Pude administrar [a si mesmo] e manter-me no controle das [minhas] emoções”, elucidou.

Bourgue comentou que essa foi provavelmente a melhor atuação de sua carreira, mesmo que apoiado numa atuação não tão boa do escocês.

“Não sei se alguma vez na vida [eu] joguei tão bem. É interessante, não senti que estava no [meu] limite. Senti-me bem”

“Mais uma vez: ele não estava jogando de forma tão intensa. Senti que ele estava me dando tempo para jogar e decidi apenas aceitar os ralis e, de vez em quando, fazer uma grande jogada. Foi o que eu fiz”, explicou o 164º do ranking, finalizando.

“Nesse ponto, o nível do jogo estava muito alto. Estou bem satisfeito quanto a alguns dos winners que pude executar”.