Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray supera Istomin e pega Dimitrov. Tsonga vence Giraldo

Inglês e francês terão desafios mais difíceis pela na próxima fase

Andy Murray
Escrito por

Andy Murray bateu, na noite deste sábado, o uzbeque Denis Istomin, 76º, por 6/3 e 7/5, e está na terceira rodada do Masters 1000 de Miami. Jogando de forma sólida, Murray teve dificuldade no segundo set, mas jogou bem quando precisou e avançou à próxima fase.

Em seu próximo jogo, que deve ser realizado na segunda feira, ele enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov, que hoje despachou o argentino Federico Delbonis, numa batalha feroz, por 7/6(8), 4/6 e 6/4.

Murray quebrou o saque de Istomin logo no primeiro game da primeira parcial. Aí, só administrou, não cedeu nenhuma chance de quebra e voltou a quebrar o uzbeque no nono e último game.

Na segunda etapa, Murray perdeu o serviço pela primeira vez quando serviu em 2/2, mas tirou a vantagem do 76º da ATP logo no game seguinte. Confirmando seus saques, os dois foram até o limite de games. Murray salvou um 15/40 quando sacava em 5/5, e um jogador de altíssimo nível não costuma perdoar uma oportunidade tão grande perdida. Foi o que aconteceu: depois de um belo winner de esquerda, Murray viu Istomin encolher o braço e errar de forma não forçada na rede, finalizando a 1h38 de partida.

TSONGA PASSA FACILMENTE
Quem também garantiu uma vaga na terceira fase foi o francês Jo-Wilfried Tsonga. O 9º do ranking atropelou o colombiano Santiago Giraldo, 83º, por 6/3 e 6/1, e agora enfrenta o espanhol Roberto Bautista Agut, que já vencia seu duelo contra Aljaz Bedene, da Grã Bretanha, por 1 set a 0, quando este abandonou a partida.