Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray reclama após receber bolas femininas durante partida

Bolas de mulheres no torneio de Miami são mais leves e menores

Andy Murray. Crédito: André Valle
Escrito por

Andy Murray, número dois do mundo, recebeu bola do torneio feminino da WTA, que tem peso diferente, e reclamou com o árbitro Mohamed Lahyani após confirmar seu serviço em jogo onde derrotou Denis Istomin na noite deste sábado.

“É inaceitável receber uma bola destas. É uma bola do torneio feminino. Percebi quando me preparava para sacar. Bati duas bolas muito longas e não sei se foi uma destas. As bolas do feminino são muito diferentes das nossas, são menores e mais rápidas”, reclamou Murray que continuou em coletiva de imprensa.

“Quando você está prestes a sacar em um break-point não quer ter uma bola completamente diferente e isso me deixou porque não sabia se já tinha utilizado uma num dos pontos anteriores.”

As bolas masculinas são da marca Penn pretas, mas recebeu a bola Penn na cor vermelha que é destinado para os jogos das mulheres.

Lahyani respondeu que era impossível perceber-se da diferença desde sua cadeira e Murray, reclamando, pediu para que o sueco explicasse ao público o que ocorria.