Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fisioterapeuta destaca importância de parada para Djokovic

Sérvio não joga desde julho e só volta em 2018

Divulgação AELTC
Escrito por

Novak Djokovic, afastado das quadras desde Wimbledon com uma lesão no cotovelo, só volta a jogar em 2018 iniciando o ano na Austrália com torneio ainda a definir. Seu fisioterapeuta, o argentino Ulises Baldo conversou com o jornal La Nacion e destacou a importância da parada.

"Ele teve uma lesão significativa e estamos trabalhando para deixá-la sob controle. O tempo é crucial para que ele fique melhor. A decisão de não jogar no restante de 2017 foi importante. Ele pode atingir uma flexibilidade incrível, tem uma estrutura fisiológica que ajuda muito. Estamos fazendo quatro sessões diárias de alongamento", disse Ulises.

Ulises também destacou a importância de Andre Agassi ter se mantido como treinador de Novak: "É muito bom. Li seu livro e achei emocionante. Agora posso falar com ele pessoalmente e ver que é uma pessoa cativante".