Eduardo Russi de Assumpção

Heusi Action

TÊNIS NEWS
27/02/2017
14:51
São Paulo (SP)

O paulista Eduardo Russi de Assumpção (EGA Solutions) conheceu seus adversários ao lado do sérvio Dusan Lajovic na chave de duplas do Brasil Open, torneio ATP 250 jogado em São Paulo, no Esporte Clube Pinheiros.

Russi e Lajovic encaram o brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell, dupla cabeça de chave 4: "Difícil estreia, dupla favorita, vem com bons resultados nesse início de ano, mas é jogo de duplas e em quadra tudo pode acontecer. Estou treinando bem aqui em São Paulo e animado para a estreia. Vamos com tudo", destacou o paulista atual 358 do mundo e que deu um salto de 700 posições na categoria na temporada 2016.

Eduardo vem se dedicando a categoria desde a última temporada e definiu o calendário nas próximas semanas. Após São Paulo vai atuar nos challengers de Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina, ambos com Rogério Dutra Silva. Em seguida irá para o México para disputar Guadalajara, Leon e fecha a gira na Cidade do Panamá.

"Dei um ótimo salto ano passado e esse quero fixar uma boa parceria oara seguir subindo no ranking. Fiz uma boa pré-temporada e estou pronto", completou.