Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carol Meligeni vira jogo perdido e busca o 2º troféu no Egito

Tenista perdia por 4/1 no terceiro set e sofria com cãibras, mas conseguiu a virada

Green Filmes/CBT
Escrito por

Carol Meligeni, número 406 do mundo e atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), mostrou superação neste sábado para garantir sua segunda final em Cairo, no Egito, torneio com premiação de US$ 15 mil.

A atleta da equipe catarinense perdia por 4/1 e duas quebras no terceiro set e virou para vencer a quinta favorita, a americana Anastasia Nefedova por 6/3 6/7 (7/3) 7/5 após mais de três horas de batalha.

"Eu senti cãibras na perna a partir do primeiro game do terceiro set, continuei jogando e tal, ia desistir, daí pensei e comecei a sacar por baixo (a partir do 1/3 do terceiro set), fui lutando, lutando e consegui a virada", apontou a tenista que emplaca sua nona vitória seguida e buscará seu segundo caneco seguido e quinto na carreira. Para isso, terá que derrotar a russa Erika Andreeva que precisou de quase três horas para derrotar a cazaque Zhibek Kulambayeva por 6/2 6/7 (7/1) 6/3.