Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Baghdatis se lesiona e Istomin fica com o título em Chengdu

Partida durou apenas 23 minutos.

Escrito por

Um episódio nada agradável apagou o brilho da final do ATP 250 de Chengdu, na China. Após apenas 23 minutos de partida, o cipriota Marcos Baghdatis sentiu uma severa lesão nas costas que o obrigou a desistir do jogo, dando o título à Denis Istomin.

Após ter que jogar duas partidas no sábado — terminando a partida de quartas e jogando a semifinal — Baghdatis sentiu as costas neste domingo após apenas 5 games. O cipriota, que já ocupou a 8ª posição do ranking, ocupa o 113º posto e deverá subir para o 84º. Esta foi sua 14ª final na carreira, tendo sua última conquista sido no ano de 2010, em Sydney.

O campeão, Denis Istomin, conquistou seu segundo título na carreira. O uzbeque foi o primeiro tenista de seu país a vencer um torneio de nível ATP quando conquistou o ATP 250 de Nottingham em 2015. Com os pontos conquistados, ele deverá subir do 78º para o 53º posto do ranking.