Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de derrota, Rogerinho se diz satisfeito com performance’

Brasileiro chegou a vencer um set contra Bautista.

(Foto: Vipcomm)
Escrito por

Rogério Dutra Silva (CBT/Lotto/Babolat), 73º do mundo e número 1 do país nas simples, fez uma boa partida, deu trabalho, mas acabou derrotado pelo número 13 do ranking e principal favorito ao troféu do torneio ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia, evento sobre o piso rápido e coberto com premiação de US$ 1 milhão.

O paulista caiu nas oitavas de final nesta quinta-feira diante do espanhol Roberto Bautiista Agut por 6/4 4/6 6/0: "Foi muito pegado o jogo, muito legal. Apesar de ter saído com a derrota consegui jogar um nível muito bacana. Os dois tiveram muitas chances no primeiro set, ali no fim baixei um pouco e ele mostrou porque está no ranking que está, no segundo eue elevei bastante, ele voltou, consegui manter o alto padrão no fim e ganhei e no terceiro eu baixei um pouco, ele aproveitou e jogou um tênis incrível", disse: "Foi uma semana muito boa e agora vamos com tudo para a China".

O próximo compromisso é a partir da próxima segunda-feira no ATP 250 de Shenzhen, na China.