Sem folga, Bauza leva titulares do São Paulo a campo e faz reunião
Técnico quis aumentar o tempo de preparação para a estreia na Libertadores, marcada para quarta-feira contra o Cesar Vallejo (PER); Calleri será apresentado nesta segunda

Com somente mais três dias antes de trabalho antes de estrear na Copa Libertadores da América, o São Paulo não teve folga neste domingo. Poucas horas após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil na abertura do Campeonato Paulista, o time comandado por Edgardo Bauza treinou no CT da Barra Funda visando ao embate de quarta-feira contra o Cesar Vallejo (PER).
Os titulares que participaram do tropeço em Campinas iniciaram as atividades na manhã deste domingo com exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no Reffis. Depois, Patón juntou o time principal aos reservas e ministrou uma longa palestra no gramado ao lado do auxiliar José Daniel Di Leo, do preparador físico Bruno Militano e de Milton Cruz.
Após a conversa da comissão técnica, os titulares correram em volta do gramado e seguiram para a piscina para realizar hidroginástica com a professora Roberta Rosas. A agenda deste domingo foi organizada para acelerar o processo regenerativo dos atletas, que viajarão para o Peru na terça, treinarão à noite e enfrentarão o Vallejo às 21h45 (de Brasília) de quarta.

Entre titulares e reservas, a única baixa do dia foi o zagueiro Breno. O beque saiu de campo no Moisés Lucarelli aos 24 minutos do segundo tempo diante do Red Bull ao acusar dores no joelho esquerdo. No Reffis, o defensor já iniciou trabalhos fisioterápicos e passará por exames detalhados nas próximas horas para saber a gravidade da lesão.
A boa notícia fica por conta da apresentação do argentino Jonathan Calleri. O centroavante de 22 anos, que teve a documentação regularizada na última sexta-feira e vestirá a camisa tricolor pela primeira vez após o treino da manhã desta segunda. Ainda não foi revelado qual número Jony usará, já que o 27 não estará disponível para a fase preliminar do torneio sul-americano.

São Paulo
Saída de atacante pode abrir espaço para Ryan Francisco no São Paulo
Há 2 horas
São Paulo
Justiça rejeita pedido do Flamengo e mantém Taça das Bolinhas com o São Paulo
Há 12 horas
São Paulo
Entenda por que Cauly fará São Paulo economizar quantia milionária
Há 15 horas
São Paulo
São Paulo oferece apoio psicológico a Nicolas e não define prazo para retorno do lateral
Há 17 horas
São Paulo
São Paulo acerta empréstimo de Tapia para time dos Estados Unidos
Há 20 horas
São Paulo
São Paulo x Bolívar: saiba tudo sobre venda de ingressos para jogo da Sul-Americana
Há 1 diaMais LANCE!

Como Iago pode se encaixar no esquema de Dorival no São Paulo?

Câmera mostra momento exato do acidente envolvendo jogador do São Paulo

Nicolas, do São Paulo, responderá em liberdade por acidente

Quem é Nicolas, do São Paulo, envolvido em morte de homem?

São Paulo e defesa de Nicolas se manifestam sobre acidente

Nicolas, do São Paulo, é preso por atropelar e matar um homem

Ryan Francisco volta ao radar e disputa espaço no São Paulo

São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro

Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva

São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base



