Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michel chega a acordo para rescindir com São Paulo e negocia com Verdão

Meia tinha contrato até dezembro de 2017, mas não seria utilizado por Rogério Ceni. Empresário diz que a rescisão está apalavrada e confirma Palmeiras na briga 

(Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O meia Michel Bastos entrou em acordo com o São Paulo e vai rescindir seu contrato, que iria até o fim de 2017. O Palmeiras é um dos clubes interessados no jogador de 33 anos e mantém conversas com ele há algum tempo. Com a liberação, o caminho fica livre para a negociação avançar.

- Falta assinar a rescisão. Chegamos a um acordo global, bom para ambas as partes, mas não vou entrar em detalhes - disse Emmanuel de Kerchove, empresário de Michel Bastos.

O São Paulo tinha uma dívida com Michel Bastos e esperava que o atleta abrisse mão do valor para concretizar a rescisão, mas as partes ainda não confirmaram os termos do acordo. O Palmeiras, por sua vez, manteve o atleta no radar esperando que ele ficasse livre no mercado para avançar. No meio do ano, chegou-se a discutir uma troca envolvendo Rafael Marques, mas não houve sucesso.

O agente do meia confirmou que o Verdão está na disputa por ele, mas não descarta que o destino do atleta seja outro. A ideia é que ele tenha tudo fechado logo no começo do ano para iniciar a pré-temporada no novo clube.

- (O Palmeiras) é um dos clubes . O Michel também tem mercado na França, fez coisas boas lá que não foram esquecidas, mas não tem acordo concreto com nenhum clube - disse.

Michel Bastos chegou ao São Paulo em 2014 e teve início muito bom. Depois de terminar 2015 em baixa, já com algumas rusgas com a torcida, ele teve seus últimos momentos de brilho no clube na Libertadores deste ano. Depois, voltou a cair de rendimento e viu a relação azedar de vez quando a torcida organizada invadiu o CT e o agrediu. Foram 121 jogos e 22 gols.