Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kardec lamenta empate na estreia e crê em melhora na equipe

Volante Thiago Mendes cobrou dos companheiros mais atenção nas próximas partidas e reforçou que o time precisa se entrosar o mais rápido possível

Kardec não gostou da atuação do São Paulo (Foto: Gustavo Tilio/Lancepress!)
Escrito por

Após o empate na estreia do Paulistão diante do Red Bull Brasil por 1 a 1, jogando fora de seu domínio, os jogadores do São Paulo lamentaram o resultado diante do time campineiro. 

O atacante Alan Kardec reconheceu que o empate não estava nos planos do clube, porém mostrou confiança que o clube do Morumbi irá crescer no decorrer do campeonato. O camisa 14 afirmou estar frustado com o gol de pênalti marcado pelo rival e declarou que o time não soube aproveitar as chances que teve para sair com os três pontos na bagagem:

- Sinceramente, eu não gostei. É uma opinião individual, tínhamos condição de sairmos com a vitória. Tomamos um gol de pênalti e não matamos a partida quando tivemos as chances. Tem que levantar a cabeça e saber que temos potencial para melhorar a cada partida - disse o centroavante.

O volante Thiago Mendes endossou o discurso do atacante e pediu para que a equipe entre mais atento nas outras partidas. O camisa 23 disse que o Red Bull entrou mais preparado do que o Tricolor e reiterou que o time não pode cometer vacilos, como na penalidade a favor do Toro Loko:

- Eles entraram com um pouco mais de vontade do que a gente. Entramos desligados, era preciso ser mais ligado para não ser surpreendido. Faltou estar ligado, sim - ponderou.

Na próxima quarta-feira (3/2), o São Paulo viaja para o Peru, onde enfrentará o César Vallejo, no jogo de ida da pré-Libertadores. O confronto vai decidir quem irá ficar com a vaga  direta para o Grupo A da competição internacional.