Referência no meio de campo do São Paulo, Jucilei segue como desfalque e não joga o clássico

Jucilei desfalcou o São Paulo nos últimos dois jogos e está fora do clássico com o Palmeiras (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
07/03/2018
15:07
São Paulo (SP)

Líder técnico no meio de campo do São Paulo, o volante Jucilei iniciou o processo de transição do Reffis para os campos do CT da Barra Funda. Acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o camisa 8 do Tricolor fez alguns exercícios leves após sofrer uma contratura na coxa direita, há duas semanas. O zagueiro Anderson Martins, que se recupera de uma mialgia na região dorsal, trabalhou ao lado do meio-campista e é outro nome que deve estar à disposição da comissão técnica em breve.

Já sem dores, a dupla fez uma corrida leve no campo e cumpriu um circuito de atividades aeróbias, que estimulavam a movimentação constante e alternância de velocidade e direção, sempre com muita intensidade.

Ainda não há um prazo estabelecido pelo departamento médico do clube para que os jogadores retornem ao trabalho com o restante do elenco. Entretanto, a transição para o campo é uma das últimas etapas dos atletas lesionados após entrarem no Reffis do CT da Barra Funda.

Além de Jucilei e Anderson Martins, o São Paulo tem outros três desfalques para o Choque-Rei, nesta quinta (8), no Allianz Parque. O goleiro Sidão se recupera de uma contratura na coxa direita, o lateral-esquerdo Reinaldo foi diagnosticado com um pequeno estiramento na coxa esquerda e é outro nome que não entra em campo no clássico. Por fim, o atacante Morato está na reta final da recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos no joelho direito, realizada no meio do ano passado.