Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Rodrygo, Santos deve abandonar formação de quarteto no ataque

Técnico Jair Ventura testou a tática contra o Palmeiras, na última quinta-feira, e viu o time ficar desorganizado. Jovem atacante está contundido e diminui opções

(Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos não deve repetir a formação com quatro atacantes no jogo contra a Chapecoense, que ocorrerá na noite deste domingo, às 19h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Jair Ventura testou o quarteto à frente contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1, na última quinta, e não conseguiu um bom resultado, pois se deparou com um Peixe desorganizado e pouco criativo. Outro fator que implica é a perda de Rodrygo, que está contundido e deve desfalcar por duas semanas.
Sem o Menino da Vila, Jair deve optar pelo retorno de Cittadini ao time.

Rodrygo é o artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, com cinco gols em dez jogos. Em boa fase, o jovem de 17 anos superou Bruno Henrique, Sasha e Gabigol, que juntos têm a mesma quantidade de bolas na rede do que Raio.

Outra baixa para o Santos é Alison, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto deve ser Diego Pituca, que tem agradado ao treinador e pode ajudar no meio-campo.

Com as novidades, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.