Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pilar do esquema do Santos, ataque terá outra reformulação em 2016

Depois de perder Marquinhos Gabriel e Geuvânio e trazer Paulinho e Joel, Peixe vai dispensar Berola, Marquinhos e Patito, tendo Copete e Rodrigão como reposição

Copete Atletico Nacional (foto:AFP)
Escrito por

Pilar do esquema tático do técnico Dorival Júnior, o ataque do Santos passará por uma reformulação nas próximas semanas. Enquanto Rodrigão, Copete e Vecchio (meia-atacante) são novidades no CT Rei Pelé, nomes como Patito e Neto Berola serão cada vez menos vistos.

Emprestado pelo Atlético-MG até terça-feira, Neto Berola não continuará no Peixe e sequer foi relacionado para encarar o Internacional. Já o argentino tem contrato até o dia 20 de julho, mas não deve ser aproveitado até a data. Marquinhos deve retornar ao Audax.

No intervalo entre a regularização dos reforços e os desfalques causados pela Seleção Brasileira, o garoto Matheus Nolasco, de 21 anos, tem ganhado espaço no time.

Recém-promovido do sub-23, ele foi relacionado para todas as três partidas do Campeonato Brasileiro e entrou nas últimas duas.

Da temporada passada até o presente, Geuvânio e Marquihos Gabriel deram lugar a Paulinho e Joel, titulares neste domingo. No entanto, nenhum dos dois ganhou a vaga em definitivo no time. Dorival preferiu mudar o esquema e atuar com dois meias.

Ambos estão emprestados até dezembro e terão custo para os cofres santistas caso Dorival opte pela permanência da dupla. Joel pertence ao Cruzeiro, enquanto Paulinho é do Flamengo.