Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na luta contra a degola, Capivariano recebe o classificado Santos

Leão de Capivari precisa vencer os dois jogos que restam e torcer contra rivais. Já o Peixe tem Ricardo Oliveira de volta ao time titular, neste domingo, na Arena Capivari, às 18h30

Capivariano recebe o Santos em casa e precisa vencer para continuar sonhando em se manter na Série A do Paulista
Escrito por

Capivariano e Santos se enfrentam em situações opostas, neste domingo, às 18h30, na Arena Capivari. Enquanto o Peixe já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulistã, o Leão de Capivari luta contra o rebaixamento.

A situação do Capivariano é mais do que delicada no Paulistão. Isto porque o Leão de Capivari precisa vencer os jogos restantes, além de contar com o azar dos rivais para não ser rebaixado para a Série A2 do Estadual.

O time é o 5º e último colocado do grupo C, com 10 pontos, três atrás do XV de Piracicaba e seis atrás da Ferroviária. Durante a semana,o atacante Romão chegou até a cobrar planejamento para a próxima temporada, dando a entender que o Capivariano não tem mais chances de resistir na atual temporada.

O técnico Roberto Fernandes conta com os retornos dos defensores Bonfim e Vicente. Vale lembrar que o goleiro Gabriel Gasparotto está cedido ao Capivariano pelo Santos.

Já o Peixe tem uma boa e uma má notícia. Enquanto seu principal atacante, Ricardo Oliveira, retorna após servir à Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior não tem o volante Alison à disposição.

O camisa 5 tem tendinite no joelho direito, o mesmo que ele já operou três vezes por tem rompido o ligamento. Desta forma, o técnico deve recorrer a Rafael Longuine ou a Léo Cittadini, ambos meias de ofício.

Como ainda tem mais um jogo pela primeira fase, diante do Osasco Audax, o Alvinegro deve usar a partida contra o Capivariano para gastar os cartões amarelos. Estão pendurados a dupla de zaga, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo e o volante Thiago Maia, além de Elano, que é reserva. Sendo assim, eles devem forçar os cartões para chegarem zerados na segunda fase.

FICHA TÉCNICA
CAPIVARIANO X SANTOS


Data/horário: 3/4/2016 - 18h30
Local: Arena Capivari - Capivari/SP
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Ricardo Pavanelli Lanutto

CAPIVARIANO: Cléber Alves, Rafael Cruz, Bonfim, Leandro Silva e Vicente (Alex Barros); Wigor, Jácio e Kleiton Domingues; Rodolfo, Jeam e Alex. Técnico: Roberto Fernandes.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Rafael Longuine, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabigol, Paulinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.