Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Lima desembarca no Brasil e confirma presença diante do Sport

Meia desembarcou na manhã desta terça-feira no Aeroporto de Guarulhos e afirmou que entrará em campo pelo Peixe. Camisa 20 deixou o local com pressa e seguiu para o CT

 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após a derrota para o Peru e eliminação da Copa América Centenário, no último domingo,, o meia santista Lucas Lima desembarcou no Aeroporto de Guarulhos com o restante da delegação da Seleção no final da manhã desta terça-feira.

O meia, que vestiu a camisa 10 durante a competição, estava com pressa e passou pelo saguão do aeroporto sem falar com a imprensa. Lucas Lima disse apenas "sim" e confirmou sua presença na partida desta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, quando o Santos enfrenta o Sport pelo Brasileirão e tenta entrar no G4 - a equipe é a quinta colocada, três pontos atrás do Corinthians, o quarto.

A pressa do meia na passagem pelos fãs e jornalistas pode ser explicada pelo treino do Santos. O técnico Dorival Júnior aguarda a presença de Lucas Lima e Gabigol para os trabalhos desta terça-feira, marcado para às 15h30. No CT Rei Pelé, a dupla será reavaliada pela comissão técnica em relação à condição física, uma vez que jogaram boa parte da derrota do Brasil na noite do último domingo. 

Mesmo que estejam desgastados por conta da partida e da viagem, a tendência é de que Lucas Lima e Gabigol fiquem ao menos do banco de reservas do Santos, com a possibilidade de serem utilizados no decorrer do jogo pelo técnico Dorival Júnior.

Enquanto serviram à Seleção Brasileira na Copa América, Lucas Lima e Gabigol desfalcaram o Santos em cinco oportunidades, diante de Figueirense, Internacional, Corinthians, Botafogo e Santa Cruz. Na sequência sem a dupla, o Peixe conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas, e figura na 5ª colocação na tabela de classificação.