Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Lucas Lima de volta, Santos relaciona 23 para duelo com o Coxa

Meia do Peixe volta a ser relacionado após se recuperar de lesão no tornozelo direito e deve ser titular diante do Coritiba. Ricardo Oliveira, com inflamação no joelho, segue fora

Lucas Lima volta a ser relacionado pelo Santos após lesão no tornozelo direito (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após passar por tratamento intensivo para se recuperar de lesão no tornozelo direito, sofrida no primeiro jogo da final do Paulistão, o meia Lucas Lima volta a ser relacionado pelo Santos e deve ser titular no duelo deste domingo, às 11h, contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.

O meia, que foi desfalque na estreia diante do Atlético-MG, é a esperança do Peixe para conquistar a primeira vitória na competição. Este, aliás, será o último jogo de Lucas Lima com a camisa santista antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Desconvocado na última sexta-feira pelo técnico Dunga, o centroavante Ricardo Oliveira está fora do compromisso deste domingo. O camisa 9 ainda se recupera de inflamação no joelho direito e não terá condições de entrar em campo e nem sequer servir à Seleção. 

O camaronês Joel, que sofreu de caxumba na última semana e também foi desfalques contra o Galo, está recuperado e deve ser o substituto de Ricardo Oliveira neste domingo.

Confira abaixo os relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique
Volantes: Valencia, Renato, Thiago Maia e Alison
Meias: Lucas Lima, Rafael Longuine, Elano, Ronaldo Mendes, Serginho e Vitor Bueno
Atacantes: Joel, Gabigol, Paulinho, Maxi e Matheus Nolasco