Diretores de torneio do H2 Curitiba

Segundo os diretores de torneios do H2 Curitiba, Luiz Konfidera e Odilon, field do HR vem crescendo  (Divulgação)

LANCE!
11/02/2019
16:02
São Paulo

Para quem não está acostumado com as expressões do pôquer, High Roller significa torneios com grandes premiações. E um torneio High Roller vem ganhando destaque no cenário esportivo do Paraná. 

Toda quarta-feira, o H2 Club Curitiba vem realizando um High Roller com R$ 15 mil garantidos na premiação. A competição já virou um sucesso no calendário da cidade. Com média de 35 jogadores no field desde que foi lançado, esse torneio tem buy-in de R$ 500,00 e vem atraído nomes de peso da região e jogadores interessados em disputar uma atraente premiação.

Segundo Odilon e Luiz Konfidera, diretores de torneios do H2 Curitiba, o High Roller 15K se firmou com um dos melhores torneios de Curitiba.

- Semanalmente o field aumenta e o nível dos jogadores também. Estamos muito felizes com os resultados e tenho certeza que este é um dos melhores torneios da cidade - comemoram.

Os campeões das últimas duas semanas foram Carlos Eduardo Pereira e Ivana Gomes.

O High Roller 15K do H2 Curitiba começa às 19h30 com late register até as 22h20. O stack inicial é de 50.000 fichas, com entradas e reentradas permitidas até o oitavo nível e blinds de 20 minutos.

Acompanhe também os satélites do BODOG.  Para mais informações, acesse: http://curitiba.h2club.com.br