Weverton ‘invade’ entrevista, e Rony revela segredo em gol do Palmeiras contra o Bragantino

Goleiro deu assistência para o camisa 10 se consagrar


Escrito por

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), e o segundo gol alviverde contou com participação direta de Weverton e Rony. O goleiro fez lançamento longo, e o atacante arrematou para o fundo das redes.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Ao conceder entrevista após a partida, Rony foi "interrompido" por Weverton, que entrou e participou da conversa. O camisa 10, inclusive, revelou que o gol não aconteceu por acaso, já que a jogada foi treinada nesta manhã e pedida por Abel Ferreira para ser colocada em prática. Ele comemorou o sucesso da estratégia.

Weverton e Rony - Palmeiras x Bragantino
Weverton e Rony ficaram felizes pela assistência e gol em Palmeiras x Bragantino (Foto: Reprodução / Premiere)

— Agradecer pela assistência, a gente sabia o quão difícil fazer uma jogada e dar certo. Treinamos isso hoje de manhã e graças a Deus deu certo. Parabenizar meu goleirão pela assistência. Eu fiquei mais feliz ainda dele ter ido comemorar com a gente. A gente treinou de manhã, o professor pediu para fazer isso e graças a Deus deu certo. Isso ai vai ficar marcado — comemorou Rony.

Weverton reforçou a revelação de Rony e garantiu que a jogada foi treinada pelo técnico do Palmeiras. Além disso, o goleiro correu do campo de defesa para comemorar com o atacante e ressaltou a felicidade.

— Eu tô sempre ali atrás comemorando sozinho, hoje fui lá. A gente sempre vai para o campo no dia do jogo para trabalhar taticamente e o Abel detectou algumas coisas do Bragantino, que joga em linha alta — comentou Weverton.

O Palmeiras volta a jogar no domingo (23), contra o Juventude, pelo Brasileirão. A bola vai rolar no Allianz Parque, às 18h30.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter