Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Palmeiras faz festa gigante no CT e pede para Cuca ficar

Torcedores fecharam todas as faixas da Avenida Marquês de São Vicente e passaram horas cantando à espera do ônibus. Jogadores e Cuca mais uma vez se encantaram com a festa

Fellipe Lucena
Escrito por

A um empate do título brasileiro, que pode ser confirmado no jogo contra a Chapecoense, às 17h deste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu grande incentivo de sua torcida durante o treino deste sábado. Centenas de fanáticos pelo Verdão se reuniram na frente da Academia de Futebol pela manhã e cantaram até a saída do ônibus da equipe.

Foi a segunda vez que os palmeirenses se manifestaram em frente ao centro de treinamento neste Campeonato Brasileiro. A outra foi na véspera do jogo contra o Internacional, disputado também no Allianz Parque e vencido pela equipe por 1 a 0. Naquela ocasião o local ficou tomado, mas não tanto quanto neste sábado, quando todas as faixas da Marquês de São Vicente tiveram de ser fechadas para veículos.

A Mancha Alviverde, torcida uniformizada que organizou o ato, pendurou em um dos muros da Academia de Futebol uma faixa com os dizeres "Fica, Cuca". Depois de cantar o nome de todos os titulares e de Fernando Prass, eles ainda substituíram o tradicional grito de "olê, olê, olê, olá, Cuca, Cuca" por "olê, olê, olê, olá, fica, Cuca". O técnico tem contrato somente até dezembro e ainda não definiu se vai permanecer em 2017. Segundo ele, a diretoria também não manifestou ainda a intenção de renovar.

Quando o ônibus saiu, Cuca se juntou a Fernando Prass, Gabriel Jesus e Dudu na parte da frente do veículo para observar mais de perto a festa da torcida. Um pouco antes, o diretor de futebol Alexandre Mattos passou de carro pelo local, com o vidro aberto, e foi muito festejado.