Presidente utilizou camisa pirata do Palmeiras de 2010 em reunião com integrantes do governo

Presidente utilizou camisa pirata do Palmeiras de 2010 em reunião com integrantes do governo (Instagram)

LANCE!
15/02/2019
13:23
São Paulo (SP)

O presidente Jair Bolsonaro utilizou uma camisa pirata do Palmeiras para participar de reunião com integrantes do governo sobre a reforma da previdência. O próprio político divulgou em sua conta oficial do Instagram a imagem em que aparece com um modelo falsificado do uniforme verde-limão utilizado pelo clube em 2010.

- Ainda sob repouso por determinações médicas, reunião hoje para traçarmos os últimos detalhes sobre a Reforma da Previdência que será encaminhada e analisada pelo Congresso Nacional - escreveu Bolsonaro na legenda.

Veja abaixo a publicação de Jair Bolsonaro em seu Instagram:

É possível perceber que é um modelo pirata pelas diferenças da camisa oficial, como a presença do número 10 na altura do peito e o tamanho desproporcional do símbolo do Palmeiras. Bolsonaro já tinha aparecido nas redes sociais com esse uniforme antes mesmo de ser eleito presidente.

Em dezembro do ano passado, Bolsonaro ganhou uma camisa oficial do Palmeiras, no modelo verde utilizado na conquista do Campeonato Brasileiro. Vestiu este uniforme, inclusive, para entregar a taça do torneio e dar a volta no gramado do Allianz Parque, após o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, ao lado de comissão técnica e jogadores do Verdão.

Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- ofertas Extra para comprar eletrônicos
- cupons desconto Marisa para comprar moda e calçados
- ofertas Jequiti para economizar na compra de cosméticos