Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass foca Paulista e tenta esquecer Libertadores: ‘Não volta mais’

Goleiro diz que Palmeiras perdeu a vaga nas oitavas de final na derrota em casa para o Nacional, mas não quer remoer a eliminação e já pensa no São Bernardo

Fernando Prass foi fixado por Cuca como capitão (FOTO: Fellipe Lucena)
Escrito por

O Palmeiras consolidou o seu adeus à Libertadores na noite desta quinta-feira e já tem de se preocupar com as quartas de final do Paulistão, contra o São Bernardo, a partir desta sexta. Foi com esse pensamento que o goleiro e capitão Fernando Prass deixou o Allianz Parque após a inútil vitória por 4 a 0 sobre o River Plate uruguaio.

- Agora ficou para trás, não dá para ficar lamentando. Temos que concentrar no São Bernardo. A Libertadores não vai voltar mais. Podemos transportar isso para o Paulista - disse o camisa 1, já preocupado com o jogo único de segunda-feira, novamente no Allianz Parque.

- A eliminação dói e tem que doer, frustrar, mas amanhã (hoje) vamos nos reapresentar e já tem que estar com a cabeça no Paulista. Mais quatro jogos, podemos estar comemorando um título - completou.

Embora tente deixar no passado a competição sul-americana, o goleiro não titubeia ao ser questionado sobre o jogo fundamental para a desclassificação. Para ele, foi a derrota por 2 a 1 para o Nacional (URU) em casa.

- Na minha opinião, a gente perdeu a classificação contra o Nacional aqui. A gente conseguiu complicar dois times do nosso grupo, que foram o River e o Rosario. Empatamos na casa deles, fizemos quatro pontos contra esses dois e eles só um contra a gente. De repente um empate naquele jogo contra o Nacional e a gente estaria classificado - concluiu.