Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca mantém dúvida sobre quem vai substituir Jesus durante Olimpíada

Técnico reafirma que Vagner será utilizado no lugar de Fernando Prass, mas avisa que ainda vai pensar sobre a vaga no ataque

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Cuca já definiu que Vagner será o substituto de Fernando Prass durante a Olimpíada, mas segue sem definir quem jogará na vaga de Gabriel Jesus. A dupla do Palmeiras se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira e perderá até seis jogos do Campeonato Brasileiro.

- É seguro que o Vagner será nosso goleiro. Na substituição do Gabriel ainda não pensei. Agora vamos ter calma durante a semana, treinar no horário do jogo, que é uma coisa inusitada para nós. Eu nunca joguei às 11h, nem treinei um time que jogou. Vamos tentar adaptar um pouquinho mais - disse o técnico, referindo-se ao duelo do domingo que vem, 11h, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, Erik ganhou força na briga por espaço. No Sul, ele foi escalado como titular na vaga de Dudu por opção de Cuca. Uma alternativa seria utilizar o camisa 14 ao lado de Róger Guedes e do próprio Dudu no ataque, mas posicionado mais próximo do gol, como já fez no Goiás.

Leandro Pereira, um centroavante de maior mobilidade, também é um candidato forte. Quem dificilmente será escolhido é Lucas Barrios, já que Cuca considera que utilizá-lo significa perder movimentação na frente. Enquanto não decide, o técnico rasga elogios a Jesus e lamenta a perda.

- Ele tem muita velocidade, uma excelente colocação, e vai fazer muita falta para nós. É um jogador de velocidade, que sabe fazer a referência, tem um controle de bola magnífico. É um jogador com o qual a gente se acostumou a jogar. Ele e Fernando Prass vão fazer muita falta para nós, mesmo com o elenco que a gente tem - disse.