Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antony diz que expulsão prejudicou a Seleção Brasileira: ‘Se fosse onze contra onze seria diferente’

Atacante diz que cartão vermelho recebido por Douglas Luiz no início da partida foi prejudicial, mas já mira duelo de quarta, contra a Arábia Saudita, nos Jogos Olímpicos

Antony teve atuação discreta no empate do Brasil com a Costa do Marfim (Foto: YOSHIKAZU TSUNO / AFP)
Escrito por

Depois do empate da Seleção Brasileira com a Costa do Marfim pelos Jogos Olímpicos neste domingo, o atacante Antony afirmou que o Brasil foi prejudicado por ter ficado com um a menos logo cedo. O volante Douglas Luiz foi expulso com 15 minutos, e o atleta do Ajax disse que com ele em campo a situação seria diferente.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


- A gente não esperava ficar com um a menos no começo do jogo, é sempre muito difícil. A equipe deles é qualificada, e isso acabou nos prejudicando. Não tenho dúvidas de que onze contra onze seria diferente, mas tenho que parabenizar a garra e a vontade que todo o time teve - disse Antony à "Globo".

+ ATUAÇÕES: Douglas Luiz é expulso no início, e recebe a menor nota; Brasil não consegue repetir boa atuação da estreia

Para Antony, agora é levantar a cabeça e pensar já na partida contra a Arábia Saudita, que fechará fase de grupos. O duelo acontece na próxima quarta-feira.

- A gente contava com a vitória hoje, mesmo sabendo da qualidade que a equipe adversária tinha. Agora é pensar e focar no próximo jogo, contra a Arábia Saudita, para que a gente consiga a classificação. 

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS