Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Transição Midiática, Mídia Esportiva e Marcas serão temas de diálogo em Live na plataforma Hubstage

Paulo Henrique Ferreira irá falar sobre a a Relação de Negócios de Esportes com as Mídias

Evento será realizado de maneira virtual nesta terça-feira (Divulgação)
Escrito por

Na próxima terça-feira, 13 de outubro, às 18 horas, na plataforma do Hubstage, Paulo Henrique Ferreira, fundador e diretor executivo da Barões Digital Publishing, empresa brasileira especializada em brand publishing, discorrerá sobre o atual momento de transição midiática no próximo programa da série sobre Sportainment, cujo tema é A relação de Negócios de Esportes com as Mídias.

Além de Ferreira, André Barros, do canal Desimpedidos, e Bel Mota, apresentadora da série promovida pela Hubstage estarão presentes no evento.

- Estou animado para falar sobre o papel dos novos publishers do século XXI e as oportunidades de negócio que surgem sob uma nova dinâmica do mercado, principalmente porque estarei em um fórum cuidadosamente preparado para esse tipo de discussão - diz Paulo Henrique, acrescentando que será uma conversa leve e que trará muito conhecimento para todos que reservarem tempo na agenda para assistir e participar, enviando perguntas e comentários, ao longo do programa.

Link: https://conteudo.hubstage.com.br/sportainment2-ph

Sobre o painelista

Paulo Henrique Ferreira é Fundador e Diretor Executivo da Barões Digital Publishing, a primeira empresa brasileira especializada em brand publishing. Começou sua carreira em 2000, na Compera (atual Movile) desenvolvendo produtos editoriais para telefones celulares. De 2008 a 2015 liderou a área digital do LANCE, o maior diário desportivo do Brasil. Entre outras posições no mercado de publishing digital, também foi membro do comitê de estratégia digital da ANJ. Formado em jornalismo pela PUC-Campinas, tem Mestrado acadêmico em Ciências da Comunicação pela ECA-USP e MBA em Gestão pela FGV.

A Barões Digital Publishing, fundada em 2017, é uma empresa especializada em Brand Publishing, focada em auxiliar as marcas com autoridade técnica e comercial a se tornarem publishers relevantes em seus segmentos. É uma empresa que leva a marca "DNA USP" e tem liderado o debate sobre "Transição Midiática" no mercado nacional.