Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Fratus conquista a prata nos 50m livre; Cielo é o último

Brasileiro repetiu feito de Kazan e conquistou o vice-campeonato mundial dos 50m livre no Mundial de Budapeste

CHRISTOPHE SIMON / AFP
Escrito por

A delegação brasileira de natação conquistou mais uma medalha no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste. Na manhã deste sábado, Bruno Fratus conquistou a prata nos 50m livre, repetindo feito do Mundial de Kazan.

O brasileiro conquistou o vice-campeonato fazendo o tempo de 21s27, seu recorde pessoal. O ouro ficou com o americano Caeleb Dressel, que levou o título mundial com 21s15; o britânico Benjamin Proud completou o pódio, fazendo 21s43. Cesar Cielo terminou a prova na oitava colocação, com o tempo de 21s83.

- Para mim acabou o pesadelo. Finalmente melhorei o tempo, na melhor competição da minha vida. É que o cara (Dressel) é um monstro. Gostaria de ter ganho, mas estou me sentindo muito bem com a medalha de prata - afirmou Fratus ao Sportv.

Essa é a segunda medalha de Bruno Fratus nesse Mundial: o nadador já havia conquistado a prata no revezamento 4x100 livre.