Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustafsson garante motivação em dia contra polonês no UFC Hamburgo

Ex-desafiante dos meio-pesados encara Jan Blachowicz neste sábado (3), na Alemanha

                 Gustafsson e Jan Blachowicz chegaram a encostar os rostos durante na encarada - (Foto: reprodução)
Escrito por

Duas vezes desafiante ao título dos meio-pesados do UFC, Alexander Gustafsson vive a pior fase de sua carreira e pela primeira vez acumula duas derrotas consecutivas, para Anthony Johnson e Daniel Cormier, respectivamente.

O sueco retorna ao octógono neste sábado (3), quando bate de frente com o polonês Jan Blachowicz e, mesmo após dois reveses consecutivos, Gustafsson garantiu que continua com a motivação em dia, conforme declarou ao site "MMA Junkie".

- Eu nunca perdi minha motivação. Não sei porque as pessoas ficam me falando isso. Tive duas derrotas. Perdi minha luta na linha de chegada contra Cormier. É um grande golpe e te atinge em cheio, mas as pessoas não entendem os pensamentos e sentimentos que se tem quando você treina tão duro por alguma coisa e perde nos pequenos detalhes. Você fala algumas coisas e as pessoas já dizem: ‘Ele vai se aposentar’. Não. Você não entende, cara. Então, claro que dá uma diminuída na motivação, mas isso é o que eu amo fazer - desabafou.

Ex-desafiante em duas ocasiões diferentes, Alexander Gustafsson possui oito vitórias e quatro derrotas no UFC e foi o atleta que até hoje deu a luta mais dura da carreira de Jon Jones, sendo derrotado por pontos.