Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

GSP afirma que já está sendo testado pela USADA para retorno ao UFC

Canandense negociou uma luta com Bisping, mas não chegou a um acordo

               Canadense pode ser considerado o maior meio-médio da história do MMA- (Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Um dos maiores lutadores de todos os tempos está prestes a retornar ao UFC: ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre revelou que já está sendo submetido aos testes antidoping feitos pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) e que chegou a negociar uma luta.

Em entrevista ao site americano "Bloody Elbow", o canadense declarou que chegou a aceitar enfrentar o peso-médio inglês, mas que a recente venda do UFC não contribuiu para que fechasse o contrato.

- Meu manager está negociando com o UFC. Eles fizeram uma oferta, nós fizemos uma contraproposta, mas não chegamos em um valor comum. O UFC tinha acabado de ser vendido, então esperamos alguns dias, para que eles assumissem a nova administração para ver o que iria acontecer - disse GSP, que garantiu que voltará melhor do que nunca.

- Voltamos a conversar e estou começando o processo da USADA para ser testado. Vou começar no dia 10 de agosto (ontem), em Las Vegas, porque preciso ser testado para ficar apto a voltar a lutar. Eu quero voltar, treinei o tempo inteiro e me sinto melhor hoje do que no passado - encerrou.

Georges St-Pierre não compete desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes, naquela que foi a sua nona defesa de cinturão.