Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-campeão do UFC é acusado de agredir mulher em boate

Lutador, que agora atua no Bellator, pode ser multado ou até preso por confusão

Tito ortiz atualmente luta no Bellator (FOTO: UFC)
Escrito por

Segundo maior detentor de defesas de cinturão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz teve seu nome mencionado em uma confusão. Tudo aconteceu em uma boate em Las Vegas, onde o lutador teria agredido uma mulher para que a impedisse de tirar fotos ou filmá-lo dentro do recinto.

A informação foi confirmada pelo site Sherdog, que revelou que a polícia entrou em ação no local e ouviu a versão dos envolvidos na questão. Segundo a publicação, não houve ferimentos e os dois registraram o ocorrido.

Caso seja culpado pelo caso, Ortiz não deve ter muitos problemas. Segundo a lei do Estado de Nevada, o lutador pode receber uma punição que, em caso de multa seria no valor de US$ 1.000 (ou R$ 4,5 mil) ou à detenção por seis meses, que também podem ser convertida em serviços comunitários.