Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping inflama torcida em encarada com Henderson no UFC Manchester

Pesos-médios disputam o cinturão dos médios neste sábado (8), na Inglaterra

reprodução
Escrito por

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping terá o privilégio de defender  o título em sua cidade natal, Manchester, na Inglaterra, diante do veterano Dan Henderson, neste sábado (8). A pesagem, que aconteceu nesta sexta-feira (7), seguiu a mesma tônica dos encontros anteriores entre os atletas: muita provocação e deboche por parte do inglês para cima de Henderson, que respondeu com o seu sorriso irônico, durante a encarada.

ASSISTA AO UFC 204 AO VIVO

Após descer da balança, o ídolo inglês fez questão de colocar fogo na fanática torcida que compareceu em peso ao evento.

- Quem quer ver o Hendo ser nocauteado? Galera, esse é o melhor momento da minha carreira, não tem como ficar melhor, defender o título e aqui. Para cima dele, Manchester! - disse Bisping.

Já o veterano de 46 anos estava bem sereno e parecia estar curtindo o momento, vivendo um sonho de garoto e a possibilidade real de ser único lutador do planeta a ostentar títulos do Pride, Strikeforce e UFC.

- Eu estava pensado em parar, mas essa oferta de lutar pelo cinturão me seduziu. Uma última luta para vocês, pessoal - disse Hendo, com um sorriso estampado no rosto.

Vitor Belfort e Gegard Mousasi fizeram uma encarada sem tempero algum e nem chegaram a se cumprimentar ou fazer postura de combate. O brasileiro estava com um gorro azul, que deve esconder algum corte de cabelo novo para sábado.

Confira abaixo os resultados da pesagem do UFC 204:
Michael Bisping (83,9kg) x Dan Henderson (83,5kg)
Vitor Belfort (84,4kg) x Gegard Mousasi (83,9kg)
Ovince St. Preux (93kg) x Jimi Manuwa (93kg)
Stefan Struve (120,2kg) x Daniel Omielanczuk (108,4kg)
Mirsad Bektic (65,3kg) x Russell Doane (65,8kg)
Card preliminar
Iuri Marajó (61,7kg) x Brad Pickett (61,7kg)
Davey Grant (61,2kg) x Damian Stasiak (61,2kg)
Leon Edwards (76,7kg) x Albert Tumenov (76,7kg)
Danny Roberts (77,1kg) x Mike Perry (77,1kg)
Léo Santos (70,8kg) x Adriano Martins (70,3kg)
Lukasz Sajewski (70,8kg) x Marc Diakiese (70,8kg)