Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atenção, Verdão! Rosario e Nacional duelam na Libertadores

Equipes fazem suas respectivas estreias em duelo no Gigante de Arroyito, pela primeira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, às 19h30

Rosario volta à Libertadores após uma década, e Nacional tenta título após 28 anos
Escrito por

O Palmeiras conhece as armas que dois de seus adversários no Grupo 2 da Copa Libertadores. Rosario Central (ARG) e Nacional (URU) medem forças, em jogo válido pela primeira rodada da competição, nesta quinta-feira, às 19h30, no Gigante de Arroyito.

COM MISTÉRIO, ROSARIO CENTRAL ESBANJA CONFIANÇA


A equipe argentina abusa do mistério, mas pode fazer uma série de mudanças na equipe titular. Sebastián Sosa tem chances de estrear na meta, enquanto Paulo Ferrari e Pablo Alvaréz atuariam na dupla de zaga.

Também caberá a Gastón Gil Romero a responsabilidade de armar as jogadas ao lado de Juan Aguirre. O técnico Eduardo Coudet mostra otimismo em uma boa participação na volta à Libertadores após dez anos:

- Temos muitas expectativas de ir bem na Copa. Vamos nos empenhar para estrear com o pé direito. 

'OBSESSIVO', NACIONAL TENTA COMETER ERROS MÍNIMOS


Visando conquistar a Copa Libertadores pela quarta vez e quebrar um jejum de 28 anos, o Nacional tem como trunfos o poder ofensivo e o quarteto Barcia, Ramírez, Fernández e López. A equipe do técnico Gustavo Munúa também está atenta à forma como se portará em campo:

- A chave nestas partidas é não cometer erros, porque eles podem ser fatais, especialmente em partidas da Copa Libertadores - disse Sebastián Fernández, ao "El Observador".