lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Campeonato Mineiro terá transmissão gratuita em plataforma de streaming

Dezenas de duelos serão transmitidos com exclusividade pela plataforma<br>

Taça Campeonato Mineiro

Campeonato Mineiro começa no dia 21 de janeiro (Foto: Divulgação/FMF)

Lance! - 13/01/2023 - 13:26

Lance! - 13/01/2023 - 13:26

O Campeonato Mineiro começa no dia 21 de janeiro e terá transmissão gratuita na internet. Pelo segundo ano consecutivo, a plataforma de streaming NSports vai transmitir, com exclusividade, todos os duelos que não tenham a presença de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG.

O torneio, que termina em abril, conta com a participação de doze clubes: Athletic, Tombense, Cruzeiro, Atlético, América, Caldense, Patrocinense, Villa Nova, Pouso Alegre, Ipatinga, Democrata de Sete Lagoas e Democrata de Governador Valadares.

- É motivo de grande alegria para a nossa plataforma transmitir um dos principais torneios estaduais do país. Exibiremos dezenas de partidas de equipes do interior, que são tradicionais e possuem uma histórica muito rica. Assim, possibilitaremos que os torcedores acompanhem, com qualidade e de forma gratuita, os duelos do seu clube de coração - disse Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

- É uma ferramenta muito significativa para aproximar o torcedor do interior do clube de coração. A Federação vem há alguns anos batalhando para chegar em um formato que privilegiasse os times do interior do nosso estado e conseguimos. Em competições anteriores, a parceria com a NSports deu muito certo! Obtivemos números expressivos de audiência na nossa plataforma e estamos empenhados para que em 2023 esses índices sejam ainda melhores - comentou Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol.

Ao todo, o Estadual de Minas Gerais terá 66 partidas, sendo 39 duelos exibidos pela NSports e 27 pela Rede Globo. Para acompanhar gratuitamente as transmissões do Campeonato Mineiro pela NSports, o telespectador deve acessar o site FutebolMineiro.TV e realizar o cadastro.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados