Rodrigo Lindoso VAIVÉM

Rodrigo Lindoso em ação pelo Botafogo, onde está desde 2015 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
29/12/2018
18:07
Rio de Janeiro (RJ)

Após contratar Alan Santos, o Botafogo pode perder um jogador para o setor de meio-campo em 2019. Isso porque, o Bahia consultou o Botafogo para saber as condições do volante e vice-artilheiro do Glorioso na temporada recém-encerrada - marcou nove gols em 51 partidas.

A informação foi publicada primeiramente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!. Até por Lindoso estar para entrar em seu último ano de contrato, a expirar em dezembro de 2019, o Botafogo cogita ouvir uma eventual proposta por parte do Tricolor, que ainda não oficializou o interesse. 

Às vésperas do fim do Brasileiro-2018, Lindoso concedeu uma entrevista coletiva na qual deixava em aberto o seu futuro. Ele também enalteceu os seus números pelo Botafogo, onde está desde meados da temporada 2015. 

- Pessoal brinca que eu sou mais velho. Tudo que eu conquistei, a maioria das coisas, o clube me deu. O que vai dizer minha permanência. Procuro vivenciar o clube bem intensamente, isso que motiva aqui. Não posso garantir uma continuidade além do meu contrato, mas estou muito feliz - comentou. 

Lindoso se tornou jogador importante no time de Zé Ricardo, que passou a dar mais liberdade para o meio-campista de 29 anos em algumas partidas. Rodrigo Lindoso, agora com 165 jogos, é o jogador do atual elenco com mais minutos pela camisa da Estrela Solitária.