Roger Machado diz que não foi procurado pelo Internacional, mas deixa assunto em aberto
Treinador é cotado para assumir o comando do Internacional
Após a classificação do Juventude para as oitavas de final da Copa do Brasil após empatar por 1 a 1 com o Internacional, um dos assuntos abordados com o técnico Roger Machado foi sobre a possibilidade de treinar o Colorado no lugar de Eduardo Coudet. Ele, no entanto, preferiu deixar o assunto em aberto.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Não tive nenhum contato formal por parte de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você não receber o que está tendo dito fora. Busquei trabalhar para se manter focado no mais importante, que era a decisão - disse Roger Machado.
Depois de dias de especulações sobre o interesse do Internacional no técnico do Juventude, Roger Machado ainda não colocou um ponto final na novela.
- Não posso falar de algo circunstancial que não ocorreu. Simples. O trabalho (no Juventude) segue até o momento que seja de comum acordo para que todo mundo ganhe de alguma forma - afirmou o técnico.
Com a classificação na Copa do Brasil, o Juventude volta a entrar em campo pelo Brasileirão nesta terça-feira (16), às 19h, no Mané Garrincha, pela 17ª rodada.