Torcedor colorado vira sócio do Inter para ter vantagens e economiza
Internacional foi um dos pioneiros de grandes programas de sócio-torcedor e hoje conta com mais de 110 mil filiados, de acordo com o Torcedômetro

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional foi um dos pioneiros de grandes programas de sócio-torcedor e hoje conta com mais de 110 mil filiados, de acordo com o Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor.
Angelo Palma se tornou sócio-torcedor do Colorado há dez anos para obter vantagens na compra de ingressos. Em 2013, passou a aproveitar também os descontos e benefícios do Movimento por um Futebol Melhor.
- Comecei a aproveitar os descontos logo quando o Movimento por um Futebol Melhor foi criado. Compro todos os produtos que têm desconto, não tem algum específico. Mas sou sócio desde 2006 - nalisou o engenheiro químico de 41 anos.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias