menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sneijder paga multa e rescinde seu contrato com o Galatasaray

Jogador ainda precisará desembolsar 20 milhões de euros caso acerte com outro clube turco até 2020

Wesley Sneijder (Foto: Fabrice Coffrini/ AFP)
imagem cameraWesley Sneijder não é mais jogador do Galatasaray (Foto: Fabrice Coffrini/ AFP)
Avatar
Lance!
Istambul (TUR)
Dia 14/07/2017
15:08
Atualizado em 14/07/2017
15:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta sexta-feira, o Galatasaray anunciou o rompimento do contrato do meia holandês Wesley Sneijder. O jogador de 33 anos tem sido constantemente ligado ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e também à Sampdoria, da Itália.

O comunicado da equipe ainda especifica os termos da rescisão do vínculo do meia, que terá que pagar 4,5 milhões de euros ao clube durante a próxima temporada.

Caso acerte sua transferência para outra equipe da Turquia nos próximos três anos, Sneijder precisará pagar ao Galatasaray uma quantia de 20 milhões de euros. Isso já estava acordado no contrato do atleta quando ele acertou seu vínculo.

continua após a publicidade


No clube turco desde 2013, o vice-campeão da Copa do Mundo de 2010 atuou em apenas 28 partidas na última temporada, porém, marcou cinco gols e deu 15 assistências. No total, ele disputou 175 jogos e marcou 46 vezes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias