Daniel Alves - PSG x Toulouse

Dani Alves é muito querido pelo elenco parisiense (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
25/02/2019
09:40
Paris (FRA)

O PSG quer fortalecer o seu elenco e tem como objetivo renovar o vínculo com Daniel Alves. O contrato do jogador vai até junho e o clube parisiense revê alguns detalhes para aumentar a continuidade do atleta na França, segundo o jornal espanhol 'As'.

Os detalhes
O clube francês quer oferecer um contrato de mais um ano, com a opção de renovar por mais uma temporada ao término do vínculo. Dani Alves, porém, gostaria de um contrato de mais dois anos. O lateral está com 35 anos e é um dos salários mais altos do elenco.

Daniel Alves - Saint-Étienne x PSG
O treinador Thomas Tuchel considera Dani Alves um dos líderes do PSG (Foto: Jean-Philippe Ksiazek / AFP)

Pontos a favor
O brasileiro é muito querido pelo elenco parisiense e é considerado por Thomas Tuchel como um dos líderes da equipe. Além disso, a diretoria reafirmou o profissionalismo, atitude positiva e o carisma do atleta. A relação próxima com Neymar é outro ponto que joga a favor de Daniel Alves.

Retrospecto
Vindo da Juventus, Dani Alves chegou no PSG em 2017. Ao todo, são 59 jogos, com cinco gols e 14 assistências, além do título do Campeonato Francês, da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, todos em 2017/18.