Gabriel

Brasileiro em campo durante a pré-temporada (Foto: João Paulo Trindade / SL Benfica)

LANCE!
02/08/2019
10:42
Lisboa (POR)

O meia Gabriel tem sido um jogador em evidência ao longo da pré-temporada do Benfica. O jogador do time português foi titular nas vitórias sobre a Fiorentina e o Milan na Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso disputado antes dos campeonatos nacionais começarem. Os encarnados venceram a Viola por 2 a 1 e os rossoneros por 1 a 0.

O brasileiro mostrou-se satisfeito com o comportamento do grupo ao longo das partidas, explicando que, passo a passo, a formação do Benfica vai evoluir mais.

- Fizemos boas partidas, com algumas limitações, ainda estamos adquirindo ritmo de jogo. A cada dia que passa estamos buscando nossa evolução. Conseguimos fazer boas jogadas e pouco a pouco vamos construindo mais - analisou Gabriel.

O meia analisou estes confrontos contra equipes italianas. Com passagens por Juventus, Livorno, Pescara, entre outros, Gabriel ressaltou a importância desses encontros para se preparar para o resto da temporada.

- É bastante positivo. Na Itália o setor defensivo é sempre muito bem organizado, então ao enfrentarmos equipes assim, com uma postura defensiva forte, é importante. Exige mais, então é sempre positivo - declarou.

A estreia do Benfica na temporada é diante o Sporting, neste domingo, pela decisão da Supertaça Portuguesa.