Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exame não aponta fratura, mas Lloris deve ficar afastado por três meses

O goleiro deslocou o cotovelo, em partida contra o Brighton, pela Premier League, e saiu do gramado reclamando de muitas dores

Lloris deslocou o cotovelo em falha no gol do Brighton (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

O goleiro Lloris, do Tottenham, sofreu um susto na manhã deste domingo. O goleiro deslocou o cotovelo, em partida contra o Brighton, pela Premier League, e saiu do gramado reclamando de muitas dores. Porém, segundo a imprensa inglesa, o resultado do exame do jogador não apontou fratura. Mesmo assim, Lloris deve ficar afastado dos gramados de dois a três meses.

Após a goleada sofrida para o Bayern de Munique no meio de semana pela Champions, a equipe de Mauricio Pochettino foi derrotada novamente neste sábado. Em duelo válido pela oitava rodada da Premier League, o Brighton bateu os Spurs por 3 a 0 em partida que contou com uma grave lesão do goleiro Lloris.

Logo no terceiro minuto de partida, o Brighton abriu o placar com Maupay. Mas não foi o a bola na rede que chamou a atenção no lance. O Brighton levantou uma bola na área que parecia de fácil defesa, mas Lloris soltou a bola na pequena e o atacante só cabeceou para o gol. Na queda, o goleiro francês lesionou gravemente o braço e foi levado a um hospital próximo.