Coutinho admite que se assustou com imagens da lesão: 'Poderia ser pior'
Brasileiro revela que pode voltar antes do prazo e entrar em campo contra o City, dia 31

A lesão de Philippe Coutinho na partida diante do Sunderland, no dia 26 de novembro, não foi tão séria como parecia em um primeiro momento. O brasileiro já anda sem muletas e revelou, ao site oficial do Liverpool, que se assustou com as fotos e vídeos do lance.
Coutinho vinha em excelente fase, tanto no Liverpool como na Seleção Brasileira. Chegou a marcar um gol na vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, mas teve sua sequência interrompida. A previsão dada pelos médicos do clube era de um mês e meio longe dos gramados, mas o jogador espera voltar antes, no clássico contra o Manchester City, no dia 31 de dezembro, pela 19ª rodada do Inglês.
- Essa ainda é a minha esperança, voltar para esse jogo. A reabilitação está indo muito bem. Eu já consigo andar sem muletas e estou trabalhando muito bem com o departamento médico. Estou satisfeito com a forma com que estou me recuperando - disse.

O brasileiro revelou que ficou assustado com as imagens da lesão. Coutinho ficou se contorcendo de dor no campo do Anfield Road e uma cirurgia foi cogitada, mas logo descartada.
- Logo depois do jogo, quando eu vi pela primeira vez as fotos e os vídeos da minha lesão, fiquei um pouco assustado. Mas depois dos exames, claro que foi grave, mas não tão grave como poderia ter sido. Estou feliz porque poderia ter sido muito pior.
A saída do meia fez o rendimento do time cair. O Liverpool ainda não venceu desde que Coutinho se lesionou: uma derrota por 4 a 3 para o Bournemouth e um empate em 2 a 2 com o West Ham.
- Óbvio que estou muito frustrado. Porque para qualquer jogador que está machucado, é difícil assistir em vez de jogar e ajudar a equipe - finalizou.
O Liverpool é o terceiro colocado no Campeonato Inglês, com 31 pontos, seis a menos que o líder Chelsea.

Grêmio
Veja gol em Bolívar x Grêmio: Cauteruccio abre o placar
Há 4 minutos
Seleção Brasileira
Você gostaria de outro técnico no lugar de Ancelotti na Seleção? Vote
Há 5 minutos
Futebol Internacional
Concorrente de Endrick conquista Mourinho em treinos do Real Madrid
Há 43 minutos
Futebol Internacional
Arsenal mira dupla de zagueiros da Premier League após lesão de Saliba
Há 1 hora
Futebol Internacional
Yuri Matias celebra chegada de reforços no Ajman
Há 1 hora
Futebol Internacional
Liverpool e Arsenal disputam a contratação de destaque da França e PSG
Há 1 horaMais LANCE!

Zubeldía define futuro no Fluminense após sondagem do Equador

Destaque do Dínamo de Moscou, Bitello projeta temporada na Rússia e define meta

River Plate acerta com Ángel Correa, campeão da Copa do Mundo com a Argentina

Confira quais clubes mais receberam dinheiro da Fifa por ceder atletas à Copa do Mundo

Técnico da Juventus se irrita e dispara contra jogadores: 'Eu fico, vocês não'

Cafu vira embaixador de grande campanha social

Atlético de Madrid tem planos com o dinheiro da venda de Almada para o Flamengo

Barcelona perde meia para o início da temporada por lesão no joelho

Sem espaço no Chelsea, Garnacho é anunciado pelo Aston Villa

Dirigente da Itália revela contatos por contratação de Carlo Ancelotti

Real Madrid aposta em uniforme verde para a temporada 2026/27; veja

De volta ao Brighton, Igor Júlio prioriza sequência de jogos e sonha com Seleção

Espanhóis comparam joia do Palmeiras a Eto'o: 'Garantiu o futuro'
