Hoffenheim x Lyon

Hoffenheim arranca empate no fim com o Lyon (Foto: AFP)

LANCE!
23/10/2018
19:05
Hoffenheim (ALE)

Nos acréscimos, o Hoffenheim arrancou um empate, em 3 a 3, com o Lyon, na tarde desta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Em um jogo de duas viradas, Traore, Ndmbele e Depay marcaram para os franceses. Kramaric duas vezes e o brasileiro Joelinton balançaram as redes para os alemães.

Apesar de ter sido um pouco melhor no primeiro tempo, o Hoffenheim saiu atrás no placar, com Traore. Os alemães não se assustaram com o gol tomado e foi buscar o empate antes do intervalo, com Kramaric.

A segunda etapa seguiu com a mesma pegada da primeira. As equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, mas dessa vez o Hoffenheim marcou. Kramaric, novamente, virou para os alemães. Dessa vez foi o Lyon quem não se afobou com a desvantagem no placar e foi buscar a virada, com Ndombele e Depay. Mas nos acréscimos, o brasileiro Joelinton igualou novamente o marcador.

Com o resultado, o Lyon caiu para a vice-liderança do grupo F, com cinco pontos, um a menos que o Manchester City. Já o Hoffenheim é o terceiro, com dois. As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, na França.