Germain - Monaco x Olympique de Marselha

Germain entrou aos 42 minutos dos segundo tempo e fez o gol da vitória (Foto: Valery Hache / AFP)

LANCE!
02/09/2018
18:10
Mônaco (FRA)

Em grande jogo no Principado, o Olympique de Marselha venceu o Monaco, de virada, por 3 a 2. O gol da vitória saiu nos acréscimos e foi marcado pelo atacante Germain. Mitroglou e Thauvin fizeram os outros, enquanto Tielemans e Falcao anotaram para os anfitriões.

Após quatro rodadas, o Olympique de Marselha é o quinto colocado, com sete pontos. Já o Monaco vem mal na tabela e soma apenas quatro, na 13ª posição.

O clássico foi bastante disputado, com os dois times tentando o ataque desde o início. O primeiro gol saiu apenas nos acréscimos da etapa inicial. Payet acertou cruzamento preciso na cabeça de Mitroglou, que testou firme, sem chances para Benaglio.

O Monaco voltou melhor no segundo tempo e virou a partida em oito minutos. O empate veio após falha gritante de Rami, que tentou recuar para o goleiro Pele e entregou nos pés de Falcao. O zagueiro ainda cortou o chute do colombiano, mas Tielemans pegou o rebote e marcou.

Em seguida, Rami voltou a falhar ao tentar cortar cruzamento e deixou na medida para Falcao García virar o placar. Atrás do marcador, o Olympique foi para cima e chegou ao empate aos 29, quando Sakai recebeu pela direita e cruzou para Thauvin guardar.

O gol da vitória saiu nos acréscimos. Em escanteio batido por Thauvin, Germain, que acabara de entrar, testou firme, e Benaglio não conseguiu a defesa.

OUTROS JOGOS DE DOMINGO

Saint-Étienne 0 x 0 Amiens
Rennes 2 x 0 Bordeaux