menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vini Jr se manifesta após tragédia com 62 mortos na Espanha

Chuvas torrenciais atingiram regiões do país

Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 30/10/2024
09:24
Atualizado em 30/10/2024
09:43
000_36EG8TM-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVini Jr, craque do Real Madrid, é uma voz importante fora dos campos (Foto: Jaime Reina/AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após tempestade na Espanha, foram confirmadas 62 pessoas falecidas na manhã desta quarta-feira (30) pelas inundações do país. Vini Jr, por meio das redes sociais, mandou uma mensagem de apoio aos moradores da província de Valência, na qual irá receber o próximo confronto do Real Madrid.

continua após a publicidade

➡️ CBF sai em defesa de Vini Jr após polêmica na Bola de Ouro

Pelo X, Vini Jr escreveu: "Muito ânimo a todos". Na mensagem, o jogador republica o comunicado oficial do Real Madrid sobre o caso, oferecendo solidariedade às pessoas afetadas pela tragédia. Clubes espanhóis, como Barcelona, Villarreal, Atlético de Madrid, Valencia e Levante, também enviaram mensagens de apoio.

Além de Valência, a região da Andaluzia também foi afetada pelas chuvas torrenciais. A tempestade teve início na terça-feira (29) e tem previsão de continuar até quinta-feira (31).

continua após a publicidade

Jogos

A catástrofe suspendeu a partida entre Valencia e Lietkabelis, pela Euroliga de basquete, que seria realizado na terça-feira. Enquanto isso, o confornto entre Real Madrid e Valencia está marcado neste sábado (2), em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, às 17h, no Mestalla. O clube merengue é o segundo colocado da liga, com 23 pontos, seis atrás do líder Barcelona.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

continua após a publicidade
FBL-ESP-LIGA-VALENCIA-REAL MADRID
Vini Jr foi alvo de ataques racistas em jogos entre Real Madrid e Valencia em mais de uma oportunidade (Foto: Jose Jordan/AFP)
  • Matéria
  • Mais Notícias