Torcedores apontam melhor jogador em Brasil x Croácia: 'Craque'
Seleção comandada por Ancelotti venceu por 3 a 1

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil venceu a Croácia por 3 a 1, na noite desta terça-feira (31), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. Nas redes sociais, torcedores brasileiros apontaram quem foi o melhor vestindo a Amarelinha no duelo.
Em sua estreia como titular da Seleção Brasileira, Danilo dos Santos fez gol e comandou o meio do time dirigido por Carlo Ancelotti. Para muitos, a atuação do volante do Botafogo 'carimbou' sua vaga na lista da Copa do Mundo.
➡️Torcedores do Botafogo reagem à fala de Luiz Henrique sobre o Flamengo
Nas redes sociais, muitos torcedores apontaram Danilo como o melhor jogador em campo de Brasil x Croácia. Veja os comentários abaixo:

Veja comentários dos torcedores
Como foi o jogo entre Brasil e Croácia
Por necessidade ou opção, Carlo Ancelotti escalou o Brasil diante da Croácia com seis mudanças em relação ao time que iniciara contra a França. Bento foi para o gol, Ibañez para a lateral direita, Marquinhos retomou a posição na zaga, Danilo Santos ganhou vaga no meio, e Luiz Henrique e João Pedro foram titulares no ataque. E todos foram bem.
Diante dos croatas, a Seleção fez um primeiro tempo consistente, com transições rápidas e pelo menos cinco chances de gol. O Brasil só não saiu para o intervalo com um placar mais sossegado porque o goleiro Livakovic estava em grande noite. Mas nem ele foi capaz de parar o ataque da Seleção aos 46, quando Matheus Cunha fez lindo lançamento da defesa para Vini Jr, que arrancou pela esquerda até a linha de fundo e tocou na entrada da área para Danilo Santos abrir o marcador.
🤑 Aposte em gols de Brasil e Croácia na Copa do Mundo! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No segundo tempo os croatas avançaram um pouco as linhas e passaram a chegar um pouco mais ao gol de Bento. E, conforme o tempo foi passando, os dois técnicos decidiram mexer bastante nas equipes — por acordo, foi permitido até oito substituições em Brasil x Croácia —, o que fez a partida se tornar muito mais voluntariosa.
Majer, aproveitando contragolpe e bobeada do defensor Danilo e do goleiro Bento, tocou na saída de arqueiro brasileiro para empatar aos 38. Dois minutos depois Igor Thiago fez 2 a 1 para o Brasil cobrando pênalti sofrido por Endrick. Aos 47, Martinelli ainda marcaria o terceiro.
- Matéria
- Mais Notícias


















