menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Roger Flores exalta postura de jogador do Flamengo contra o Chelsea: ‘Personalidade’

Atleta foi alvo de erro crucial na partida mas conseguiu dar a volta por cima

roger flores
imagem cameraRoger Flores elogiou personalidade do lateral Wesley, do Flamengo (Foto: Reprodução)
418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/06/2025
17:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo venceu o Chelsea por 3 a 1, nesta sexta-feira (20), no Lincoln Finalcial Field, na Filadélfia, Estados Unidos, pelo Mundial de Clubes. Durante a transmissão da partida pela emissora Rede Globo, o ex-jogador Roger Flores elogiou a personalidade do lateral Wesley no confronto.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O jovem jogador, de 21 anos, foi antagonista do gol sofrido pela equipe do Flamengo. Ainda no primeiro tempo, o lateral errou uma saída de bola, que possibilitou Pedro Neto de arrancar livre em direção ao gol de Rossi para marcar. O tento deixou a equipe inglesa na liderança do placar durante toda a primeira etapa.

Mesmo com o erro, a postura de Wesley no confronto foi elogiada por Roger Flores. O atual comentarista chamou atenção para a postura do jogador do Flamengo, que se manteve firme na marcação e nas participações dentro de campo.

continua após a publicidade

- Welsey fez um grande jogo. É até difícil se recuperar, quando você tem um erro decisivo, em um jogo tão grande, a personalidade que ele teve para jogar bem, para se manter ativo na partida, para continuar dando opção na fase ofensiva e, principalmente, fazendo a leitura defensiva também… O moleque jogou bem - analisou Roger Flores.

➡️ Projete os resultados do Mundial de Clubes no Simulador do Lance!

Flamengo x Chelsea

Em campo, a equipe do técnico Filipe Luís mostrou um grande empenho tático e um poder de superação. Apesar de sair atrás do placar, durante o primeiro tempo, por conta do erro de Wesley, o clube carioca buscou o resultado durante a etapa complementar.

continua após a publicidade

Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan foram os responsáveis pelos gols da vitória do Flamengo sobre o Chelsea. Com o resultado, o clube carioca somou seis pontos e assumiu a liderança do Grupo D do Mundial de Clubes.

O Rubro-negro volta a campo pelo torneio da Fifa, na próxima terça-feira (24), para enfrentar o Los Angeles FC, no Camping Wolrd Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

Cucurella e Wesley disputam bola em Flamengo x Chelsea (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Cucurella e Wesley disputam bola em Flamengo x Chelsea (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias