Anderson Lima (ex-Santos e Grêmio)

Anderson Lima brilhou no Grêmio (Foto: Reprodução)

LANCE!
19/10/2019
22:16
São Paulo (SP)

Lembra do Anderson Lima? O lateral ex-Santos e Grêmio foi o convidado do 'Resenha ESPN' desta semana e usou aspas fortes para falar do trabalho de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores.

No quadro 'Questão de Equilíbrio', o convidado foi questionado sobre um treinador que ele julga ser superestimado, ou seja, não ser tão bom quanto dizem. Sem titubear, Anderson citou Jorge Jesus.

- Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o técnico só entrega a camisa, praticamente. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita - afirmou Anderson.

Anderson também foi perguntado sobre quem ele escolheria entre Jorge Jesus e Tite para ser o treinador do 'seu time'. Novamente, Anderson preteriu Jesus e optou pelo atual treinador da seleção.

- Entre Jorge Jesus e Tite, eu escolheria o Tite para ser técnico do meu time porque eu conheço o trabalho dele muito de perto, sei que ele é muito bom. Às vezes é só uma questão de encaixe. Quando fomos campeões paulistas com o São Caetano, foi ele que montou o time. O Muricy chegou depois, fez esses encaixes, e o time engrenou para ser campeão - finalizou.