Cruzeiro x Flamengo: Casimiro fica ‘sem palavras’ com Arrascaeta
Uruguaio é o artilheiro do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Durante a transmissão de Cruzeiro e Flamengo na CazéTV, o comentarista Casimiro Miguel ficou "sem palavras" após Arrascaeta marcar o gol de empate para o Rubro-Negro. Os times se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão (Confira tabela atualizada aqui), no Mineirão.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O que eu vou falar? O que eu vou comentar? Sem palavras. É um craque, né? É um cracaço de bola. É um jogo de diferente mesmo. Não tem muito para onde correr. É um tapa de muita qualidade, um gol que o Flamengo precisava demais. Um gol que sai no finzinho da etapa, que muda tudo. Que muda tudo um jogo com um gol assim. Se a gente fala rodada após rodada, acho que ele tá jogando demais. Acho que ele tá concorrendo na seleção da rodada. Acho que ele tá desachando o campeonato. Cara, que campeonato eu acho que o Flamengo tá fazendo. E que gol ele marcou, viu? Lindo, lindo, lindo - disse Casimiro.
O uruguaio pegou de primeira e colocou a bola no ângulo esquerdo de Cássio, que até tocou na bola mas não foi suficiente. Arrascaeta ajudou o Flamengo a conseguir o empate antes do fim da primeira etapa. O jogador, que apareceu para o Brasil inicialmente no Cruzeiro, não comemorou o golaço.
Reencontro de Gabigol em Cruzeiro x Flamengo
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Contratado pelo Flamengo em 2019, Gabigol se tornou um dos maiores ídolos do clube. O primeiro grande título do atacante com a camisa rubro-negra foi a Libertadores daquele ano, em que ele marcou os dois gols da virada contra o River Plate em Lima, no Peru. Também em 2019, ele foi um dos grandes responsáveis pela conquista do Brasileirão.
A relação de amor entre Gabigol e Flamengo perdurou anos. Afinal, o jogador seguiu sendo decisivo em campo, e conquistou outros triunfos importantes, como Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. No total, ele balançou a rede 161 vezes em 308 jogos.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias