Vitor Birner

Vitor Birner é comentarista dos canais ESPN (Foto: Reprodução)

LANCE!
24/09/2020
22:46
São Paulo (SP)

O comentarista Vitor Birner fez uma triste revelação durante o "Linha de Passe" da última quarta-feira. O jornalista contou que perdeu pessoas próximas durante a pandemia, inclusive seu pai.

Birner comentava sobre a possibilidade de adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo quando revelou a situação. Ele ainda admitiu que a morte pode ter sido devido a Covid-19.

- Perdi pessoas próximas. Perdi meu pai semana passada, ele tinha Alzheimer, não sei o que foi, pode ter sido a Covid. As pessoas perderam a noção. Talvez só acabe se alguma coisa muito ruim aconteça com algum atleta. Graças a Deus, todos se curam - afirmou.

Vitor ainda desabafou sobre o retorno do futebol durante a pandemia do Covid-19, que já vitimou quase 140 mil pessoas no Brasil. Segundo o comentarista, trata-se de mais uma das loucuras da humanidade.

- É uma grande maluquice. O ser humano é capaz de produzir grandes maluquices. Não vou citar o racismo, como feito com negros na África, trazidos em navios. De tempos em tempos, a humanidade produz loucuras que na época parecem normais - concluiu.