menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bebê é registrado com nome em homenagem aos autores dos gols do Fluminense na final da Libertadores

Casal de tricolores fez junção de nomes de atacantes

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/04/2024
17:29
GK_-aspect-ratio-512-320
imagem camera Germán Kennedy: homenagem a ídolos do Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O casal de tricolores Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha, que se conheceu em um jogo do Fluminense em 2015, contra o Avaí, cumpriu a promessa de dar ao filho o nome de quem decidisse a Taça Libertadores. Como Germán Cano e John Kennedy foram os autores dos gols tricolores na vitória na grande final por 2 a 1 em cima do Boca Juniors, o nome do bebê homenageou os dois jogadores. E assim foi registrado Germán Kennedy Franco Rocha. A informação é do "ge".

continua após a publicidade

- Espero que ele seja tão tricolor quanto os pais. Que ele tenha a oportunidade de conhecer esses dois craques. Que ele saiba o peso e o significado deste nome - disse a mãe, Wanessa.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Leandro e Wanessa se casaram em 2018. Ela contou que, quando ficou grávida, em 2023, eles tomaram a decisão de homenagear o Fluminense.

  • Matéria
  • Mais Notícias